Arquivo da categoria: Esportes

Notícias… são uma merda!

Dunga é o novo técnico da seleção brasileira de futebol…

dunga(5)

Pronto! Essa era a piada!

Próximo!!!

Edmundo… é uma merda!

Edmundo

Civilidade é o sobrenome desse cara!!

Copa do mundo… é uma merda!

A humilhação brasileira no jogo contra a Alemanha se tornou piada até para o site de vídeos pornôs Pornhub!

Site

Inclusive em seu Twitter, o site pede para que os usuários parem de fazer upload de materiais sobre o jogo pois a categoria “humilhação pública” já está cheia!!!

 

Fonte: globo.com

Porque o Brasil perdeu o jogo…

Bieber

Tá explicado…

Brincando com Badminton

Regras: não deixar a peteca cair

Que tal misturar Basquete + Futebol Americano?

Show de bola… mas pena que não pode usar uma catapulta… ia ser mais legal!

Basquete… é uma merda!

… para os baixos! kkk

Essa criança aí se chama Paul Sturgess, mas todos no time de basquete lhe chamam de “Tiny”, o pequeno. Talvez seja por ele ter apenas 2.36 metros de altura. Deve ser sem graça “enterrar” deste jeito.

A balançadinha foi humilhante… kkkkkkkkkk

Tênis… é uma merda!

Mas com esse cara jogando, até que fica bem divertido!!!!! Hehe!

Muito mais divertido de assistir esse tipo de partida!

%d blogueiros gostam disto: