Ficar velho… é uma merda! [x2]

Conversando com meu pai, um dia desses, ele começou a reclamar dos atributos físicos que a velhice nos traz e que estão começando a aparecer em sua vida.

Papo vem, papo vai, ele finalizou seu momento com uma frase que me fez rir, não apenas por concordar com ele, mas por lembrar do nosso querido blog e, logo depois, com o surgimento do último post de meu caro co-piloto Hugo:

“Envelhecer é uma merda!”

E para finalizar essa reunião de coincidências “é uma merda”, ainda me deparo com uma imagem encaminhada por um amigo que retrata bem esse fator humano… a evolução das rodas que passam pela nossa vida!

Pois é… como diz meu pai: “Envelhecer é uma merda!”

Sobre Renato Pinfildi

Quem sou eu??? Eu sou eu, oras!!

Publicado em 24/06/2010, em Humor e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

