Hora extra… é uma merda!

Quem daqui não ama um final de semana prolongado? Um final de semana especial onde você poderá começar a curti-lo logo na sexta-feira de manhã (ou quinta-feira à noite) é algo tão raro que alguns (eu) até tem a audácia de resolver “forçar” esse raro evento fazendo horas extras para compensar a sexta-feira.

Finais de semanas prolongados são dádivas divinas, pequenos milagres que não podem ser simulados ou copiados. Ao fazer hora extra para compensar uma eventual sexta-feira folgada você estará trabalhando mais de 11 horas por dia, ficará absurdamente mais cansado e gastará dinheiro realizando mais uma refeição fora de casa. Então quando a tão esperada sexta-feira-compensada chegar você estará morrendo de sono e dormirá metade do dia, brigará pra sair da cama antes das às 15:00 devido a ressaca causada pelo trabalho e quando finalmente se levanta se lembra que está sem dinheiro para fazer qualquer coisa, pois gastou fazendo refeições fora, gasolina extra e café para te manter acordado durante os prolongados dias de trabalho.

Resumindo você curtirá seu dia compensado doente, com dor de cabeça, com sono, sem dinheiro e notará que todos ainda estão trabalhando. Aproveite e curta mais um capítulo de Malhação.

Sobre Hugo Queiroz

O mais idoso e rabugento dos homens de 25 anos que você terá o desprazer de conhecer. Maníaco doido por jogos, tecnologia, música, filmes e principalmente falar mal de tudo e de todos. Engenhoso elaborador de planos maquiavélicos e pífios para dominação global, mas sempre esbarra na sua própria preguiça para colocá-los em prática.

Publicado em 22/06/2010, em Desabafo, Liso... é uma merda! e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: