Emo… é uma merda!

O que aconteceu com o mundo enquanto eu dormia? Quando acordei me deparei com boyzinhos (forma recifense de dizer “filhinhos de papai”) revoltadinhos em todos os lugares: no rádio, na TV, no shopping e na esquina.

Por que diabos algum Homem (ênfase no H maiúsculo) se submete a passar vários dias sem lavar o cabelo, fazer chapinha, passar um gel (ou graxa), se maquiar, pintar as unhas e sair por ai com cara de sofredor!?

Pra mim quem anda com cara de sofredor é entregador de pizza com hemorroida!

Me desculpa, isso pra mim mais parece a segunda colocada no concurso Drag Queen do ano. Quer dizer, me desculpa porcaria nenhuma, é isso mesmo e se não gostou ou se sentiu ofendido que se exploda!

Toda vez que vejo uma criatura dessa espécie andando na rua me controlo pra não sair correndo e dar uma bicuda (forma nordestina coloquial de dizer “chute”)! Me controlo não por causa da relação que possa causar, mas por que esse meu ato pode virar letra do mais novo sucesso das rádios, algo como “A dor de uma bicuda” ou “Como faz falta uma bicuda”.

E ter que aturar umas 3 semanas alguém gemendo no rádio do meu carro. O lado bom é que basta o pai voltar de viagem e pegar o cinturão que acaba com o movimento. E de tão marcante que são as letras e a melodia das músicas dentro um mês ninguém mais lembra. É que nem Paulo Ricardo na época do RPM, ninguém lembraria se não fosse o BBB.

Então, pra mim, emo nada mais é do que estagiário de drag queen.

Paulo Ricardo, digo, Emo… é uma merda!

Sobre Hugo Queiroz

O mais idoso e rabugento dos homens de 25 anos que você terá o desprazer de conhecer. Maníaco doido por jogos, tecnologia, música, filmes e principalmente falar mal de tudo e de todos. Engenhoso elaborador de planos maquiavélicos e pífios para dominação global, mas sempre esbarra na sua própria preguiça para colocá-los em prática.

Publicado em 25/03/2010, em Humor e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário