The Runaways… será uma merda!

Diretamente do elenco de Malhação internacional Kristen Stewart, o personagem mais macho de Crepúsculo, e Dakota Fanning se juntam para estrear no que será mais um grande candidato ao Framboesa de Ouro de 2010.

A dupla Seno e Cosseno, afinal a soma do talento das duas atrizes elevado ao quadrado dará equivalente a uma, interpretam Joan Jett e Cherie Currie, líderes da banda de rock feminina dos anos 70, The Runaways.

O filme tentará ser quase um documentário regado a sexo, drogas, beijos lésbicos e rock’n roll, mas convenhamos, basta olhar para as duas pra saber que será uma merda!

Então, se você tem amor próprio ou simplesmente visita esse blog, não vá para o cinema dia 8 de Abril. Se quiser ver espere 2012 e veja na sessão da tarde, que também é uma merda!

Sobre Hugo Queiroz

O mais idoso e rabugento dos homens de 25 anos que você terá o desprazer de conhecer. Maníaco doido por jogos, tecnologia, música, filmes e principalmente falar mal de tudo e de todos. Engenhoso elaborador de planos maquiavélicos e pífios para dominação global, mas sempre esbarra na sua própria preguiça para colocá-los em prática.

Publicado em 10/03/2010, em Filmes, Será uma merda! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Bu3nosAir3s

    sem graça…ela vai sair na capricho do mes eu aposto …
    vai ser horrivel isso =/

    Curtir

  2. Gosto do trabalho da Dakota em Guerra dos mundos… acho a guria uma boa atriz. Mas simplesmente repugno qualquer coisa ligada à Crepúsculo, incluindo seus atores =D

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: